A Prefeitura de Itaquaquecetuba iniciou a implantação de lâmpadas de LED em importantes vias do município. Estradas do Mandi, dos Índios, do Pinheirinho Velho e as rodovias Mário Covas, Almiro Dias e Alberto Hinoto já foram contempladas.

Ao mesmo tempo, as equipes seguem realizando o reparo das lâmpadas de mercúrio e sódio com o objetivo garantir a iluminação até que a implantação de LED possa abranger toda a cidade. Até o momento, 2.779 manutenções foram feitas em 40 bairros.

“As lâmpadas de LED trazem segurança e economia para a cidade. É um trabalho incansável, mas que a população já está vendo resultado ao transitar em locais que antes não tinham a atenção merecida”, disse o secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Oliveira.

Os trabalhos foram feitos em dois meses de assinatura do novo contrato para a prestação do serviço, que inclui ainda teleatendimento, telegestão e operação nos logradouros com fornecimento de mão de obra, equipamentos e materiais elétricos.

“Fico muito feliz em acompanhar os trabalhos das equipes que estão diariamente nas ruas. Fomos muito penalizados com tanto tempo na escuridão, mas com trabalho e persistência, estamos entregando dignidade, que é o que a população merece”, finalizou o prefeito Eduardo Boigues.