Nesta quinta-feira (27), em Itaquaquecetuba (SP), será realizado mais um dia de inscrições para a pré-seleção de futebol do Terrão Corinthians Itaquá. O objetivo do projeto é incentivar e dar oportunidade para que jovens possam se tornar jogadores profissionais.

A pré-seleção é para nascidos entre 2005 e 2013 nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Serão recebidas em torno de cem inscrições de cada categoria em dois horários: das 8h30 às 10h, para os atletas do sub-11 e sub-13, e das 13h30 às 15h, do sub-15 e sub-17.

“As crianças começam a praticar por diversão. Após um tempo, se transforma em sonho de se tornar profissional. O esporte é saúde, disciplina e possibilidade de mudança de vida”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Marcelinho Carioca.

As inscrições serão realizadas no Ginásio de Esportes Sumiyoshi Nakaharada (rua Santa Rita de Cássia, 151 – Vila Japão) e é necessário preencher uma ficha com nome, CPF, telefone para contato (WhatsApp) e e-mail. O candidato deve comparecer no horário da categoria específica acompanhado pelo responsável legal.

“Mais uma vez vamos descobrir novos talentos na cidade. Quando promovemos um projeto esportivo novo, avançamos na educação e inclusão. Estamos felizes em poder proporcionar mais uma pré-seleção do Terrão Corinthians Itaquá”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues.