Gisele Bündchen anunciou nesta sexta-feira (28) o divórcio com Tom Brady, jogador de futebol americano, com quem esteve casada durante 13 anos. Os dois se casaram em 2009 e têm dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Viviane, de 9 anos.

“Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto”, escreveu Gisele em seu Instagram.

“A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil.”

Tom Brady também falou sobre o divórcio em suas redes sociais.

“Recentemente, minha mulher e eu nos divorciamos após 13 anos de casamento. Nós chegamos a essa decisão de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados por filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro de nosso mundo de todas as formas. Continuaremos a trabalhar juntos, como pais, para garantirmos que eles recebam o amor e atenção que merecem.”