O Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) do bairro Cidade Kemel, em Poá, recebe o mutirão de atualização do Cadastro Único (CadÚnico) neste sábado (05/11). A ação que tem como finalidade regularizar e atualizar cadastro dos beneficiários de programas sociais será realizado das 8h30 às 16 horas, no equipamento que está localizado na rua Vitor Barbosa Guisar, nº 179, Cidade Kemel.

Para atualizar o seu cadastro, o beneficiário deve realizar o agendamento de forma presencial na própria unidade do CRAS ou pelo
telefone 4636-5879 e, no dia do mutirão, deve comparecer no horário marcado portando o RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de endereço e declaração escolar (o responsável familiar deve apresentar os documentos originais de todas as pessoas que residem no mesmo imóvel.

Para saber se é necessário realizar a atualização, o beneficiário pode acessar o site oficial da Prefeitura (www.poa.sp.gov.br), onde foi disponibilizada uma listagem para consulta, sendo necessária apenas a inserção do CPF (Cadastro de Pessoa Física), no campo indicado.

“O objetivo destes mutirões que estão sendo realizados aos sábados nas unidades do CRAS, é a atualização do CadÚnico para que os beneficiários garantam a manutenção dos programas sociais, uma vez que, a falta de revisão dos dados pode ocasionar perda ou cancelamento dos benefícios”, explicou o secretário da Pasta, Lucas Bertagnolli.

O Mutirão do CadÚnico será realizado neste sábado (05/11), no CRAS Kemel, localizado na rua Vitor Barbosa Guisar, 179, Cidade Kemel, das 8h30 às 16 horas. O telefone para contato é o 4636-5879.