A Gerando Falcões realiza no próximo sábado (5), das 9 às 17 horas, uma nova edição do Bazar Itinerante na EMEB Professora Nurimar Martins Hiar, em Ferraz de Vasconcelos (Av. dos Multirantes, s/n Jd, Rua Itajuíbe). Serão comercializados calçados, roupas e acessórios, em ótimas condições, com preços a partir de R$ 4,99 por peça.

A ONG possui lojas físicas em Poá e Suzano, com artigos de vestuário, livros, brinquedos e utensílios diversos, além de unidades no Shopping Center Norte e ao lado da Estação Eucaliptos de metrô. “Os bazares funcionam com o conceito de economia circular, ou seja, todos os produtos – novos e usados – doados à ONG são colocados à venda por valores até 80% mais baratos, oferecendo, assim, acesso a bens de consumo para população de baixa renda”, afirma Mayara Lyra, Diretora de Negócios Sociais da ONG.

O valor arrecadado é reinvestido em projetos sociais e de transformação nas periferias e favelas. Interessados em doar produtos em bom estado para os bazares podem entrar em contato pelo e-mail bazar@gerandofalcoes.com ou pelo telefone (11) 3426-9800. As doações são retiradas pela própria ONG em São Paulo ou Grande São Paulo, após agendamento. O bazar ainda comercializa itens online, no link https://bazar.gerandofalcoes.com/