Em reunião realizada na Secretaria de Comunicação de Ferraz de Vasconcelos nesta quinta-feira, 17, foram definidos os detalhes finais da Copa na XV, eventos que serão realizados no calçadão da XV de Novembro nos dias de jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo 2022, com transmissão das partidas e outras atrações para reunir os torcedores ferrazenses.

Participaram do encontro o vice-prefeito Daniel Balke, o secretário de Comunicação, Dom Souza, o secretário de Transportes, Marcelo Dearo, agentes de trânsito, os policiais militares Capitão Kaio Domingues e subtenente Araripe, além do subcomandante da Guarda Civil Municipal, Washington Rodrigues.

Durante o encontro ficou definida a transmissão de todas as partidas da seleção brasileira em telão a ser montado no Calçadão da XV de Novembro, além de barracas de alimentação e a suspensão da cobrança de zona azul uma hora antes e uma hora depois das partidas.

“A concentração e início das transmissões será sempre uma hora antes das partidas e serão concluídas uma hora após, a Prefeitura está organizando uma grande festa em Ferraz de Vasconcelos, conforme orientações da prefeita Priscila Gambale”, falou o secretário Dom Souza.

O vice-prefeito Daniel Balke, que também é gestor da pasta de Desenvolvimento Econômico, falou sobre a importância de participação do comércio na decoração da XV de Novembro.

“Os comerciantes que se sentirem a vontade podem decorar suas lojas e até colaborar nos enfeites do calçadão para deixar tudo mais bonito e atrativo para seus clientes, tenho certeza que teremos um grande público acompanhando as partidas”, comentou Balke.

A região no entorno do calçadão terá organização do departamento de Trânsito e segurança realizada por parte da Polícia Militar e GCM.

Por Jucelio Salvador