A tradicional faculdade UMC, abre inscrições para novos cursos em 2023. Acompanhando as mudanças do mercado, e se atualizando para conhecer as qualificações que dão visibilidade no mercado de trabalho, a UMC constantemente atualiza sua grade de cursos oferecendo cursos competitivos no mercado para seus alunos, com a qualidade reconhecida pelo MEC.

Além da adoção do Novo Modelo Acadêmico, que trabalha com as soft skills, a UMC oferece uma grade de ensino que se alinha totalmente às tendências de mercado. Em 2023, a instituição pretende fazer o lançamento de 4 novos cursos, entre eles, Graduação em Ciências Econômicas e Engenharia Agrícola, Superior Técnico em Segurança Privada e Internet das Coisas.

A atualização da grade de ensino seguiu a linha do novo conceito institucional publicitário, que traz o segmento digital como grande ferramenta para o mercado de trabalho. Com slogan de “Experiência de vida pra vc” o espírito de protagonismo, além da aproximação do mundo das redes sociais.

De acordo com o Pró-Reitor Acadêmico da UMC, Professor Claudio José Alves de Brito, a Universidade tem como maior objetivo, a consolidação dos novos cursos de Graduação e Superior Técnico. “As quatro novas formações estão sendo implementadas na grade de estudo para suprir uma lacuna de trabalho futura, a fim de capacitar os profissionais para avanços do mercado de trabalho no Alto Tietê”, explica.

As inscrições já estão abertas para o vestibular 1º Semestre de 2023. O cadastro para realização da prova, pode ser feito até o dia 28 de fevereiro, no site da UMC. A prova para entrada na universidade é feita de forma on-line, no site: umc.br