A Secretaria da Mulher, Direitos Humanos e Cidadania de Itaquaquecetuba realiza nesta quarta-feira (8), das 10h às 14h, o segundo Atendimento Móvel para Mulheres.

Desta vez, o veículo ficará estacionado na rua Capela do Alto, 86 – Vila Virgínia, em frente à Paróquia Santos Apóstolos, e será oferecido acolhimento e orientação, suporte jurídico, entrega de cartilha e distribuição de absorventes.

“O objetivo do atendimento móvel é levar os serviços que oferecemos na secretaria para todos os cantos da cidade, pois sabemos o quanto é importante levar conhecimento para as mulheres”, explicou a secretária da pasta, Hadla Issa.

Na sede da secretaria, que fica na avenida Vereador João Barbosa de Moraes, 448B – Vila Zeferina, ao lado da Delegacia de Defesa da Mulher, os atendimentos ocorrem de segunda a sexta, das 8h às 16h.

“Esse é o segundo atendimento móvel do ano e já temos um cronograma definido para outros bairros. Nossa equipe está comprometida em alcançar mais mulheres com suporte especializado”, finalizou o prefeito Eduardo Boigues.