Os passageiros que circularem pela estação Moema da Linha 5-Lilás nos dias 22 e 23 de março terão a oportunidade de conhecer frutas brasileiras como cambuci, babaçu, licuri e baru. E o melhor: poderão comprar delícias feitas com essa matéria-prima.

Isso porque a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da linha 5-Lilás do metrô, e o Instituto AUÁ de Empreendedorismo Socioambiental promovem nesses dias, das 10h às 16h, a feira Biomas Brasileiros, Agroecologia e Consumo Sustentável.

Na área livre da estação, a instituição apresentará conteúdos sobre o incentivo ao agronegócio e propriedades rurais para a preservação dos biomas brasileiros, agroecologia, consumo sustentável e conservação da Mata Atlântica. 

Serão informações importantes apresentadas de forma leve e saborosa, mostrando à população que é possível preservar o meio ambiente e ao mesmo tempo obter produtos diversos, saudáveis e sustentáveis. E quem trará ao público as delícias feitas com frutas nacionais serão os próprios produtores. E com preços convidativos.

Serviço:Feira Biomas Brasileiros, Agroecologia e Produtos Sustentáveis
Onde: Estação Moema da Linha 5-Lilás
Quando: dias 22 e 23 de março
Horário: das 10h às 16h