Em clima de união, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos entregou mais de 21 mil ovos de Páscoa para os alunos da rede municipal e conveniadas, além de ovos sem lactose para crianças com a restrição alimentar. A ação tem como objetivo acolher os estudantes nesse período especial.

A distribuição dos chocolates ocorrerá de forma organizada e cada unidade montou seu cronograma de entrega. Em alusão a data, diversas atividades e apresentações foram promovidas para celebrar o momento.

“O sorriso no rosto de cada aluno não tem preço. A entrega dos ovos de chocolate representa mais uma conquista em nosso município, levando amor, cuidado e comprometimento da administração”, destaca a prefeita Priscila Gambale.

O famoso “Coelhinho da Páscoa” também marcou presença na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Adelino Gomes Marques, no Centro, e levou alegria e diversão para a garotada, com a caça aos ovos, orelhinhas de coelho e ações lúdicas.

Para a secretária de Educação, Paula Trevizolli, a rede municipal já trabalha datas importantes ao longo do ano e com a Páscoa não é diferente. “Essa iniciativa tem grande significado para nós e para as crianças que, muitas vezes, receberam os ovos de chocolate pela primeira vez. Estamos muito felizes em proporcionar esse momento de felicidade na vida de mais 21 mil alunos ferrazenses”, pontua.