Pautado na renovação e compromisso com a comunidade, o vereador poaense Diogo Reis da Costa, o Diogo Pernoca, tem se apresentado como uma alternativa capaz de trazer novas soluções para os desafios enfrentados pelo município de Poá. Por esta razão, Pernoca, como é popularmente conhecido na cidade, declarou nesta semana a sua pré-candidatura à prefeitura.

O parlamentar tem 34 anos, atua como empresário no ramo de telecomunicações, é casado e tem uma filha de três anos. Desde sua adolescência faz parte e realiza projetos de cunho social na cidade de Poá e no seu bairro, Vila Amélia, fato que o encorajou e o gabaritou a participar das eleições municipais, vencendo e aumentando exponencialmente a sua votação a cada pleito concorrido, sendo o vereador mais votado em 2020.

Pernoca se diz preparado para governar o município de Poá, unindo a sua experiência política adquirida nos últimos três mandatos como vereador e presidente da Câmara. Além disso, o pré-candidato está formando um grupo consistente, com o apoio da população, de deputados e agentes políticos das esferas estadual e federal, que acreditam na mudança positivado município.

Neste sentido, Pernoca busca estabelecer um novo horizonte para Poá, baseado em uma gestão que seja moderna, participativa e comprometida com o bem-estar de todos que vivem na cidade:

“Muitas das dificuldades que vivemos hoje em Poá se dão pela falta de gestão, comprometimento e preparo por parte do Poder Executivo, e é por isso que deixo meu nome à disposição para disputar as eleições, e se assim o povo quiser, representar da melhor maneira o poaense”, finaliza Diogo Pernoca.