Ferraz recebe audiência pública sobre Corredor Metropolitano Alto Tietê

0
42

O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, acompanhou a segunda etapa das audiências públicas referentes ao Corredor Metropolitano Perimetral Alto Tietê (Bus Rapid Transit – BRT), que ocorreu na cidade nesta quinta-feira (1º de fevereiro). O encontrou foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Marcílio Guerra”, no Centro, e na ocasião, a população foi ouvida e informada sobre o projeto da obra.

O objetivo da audiência foi ouvir ideias dos ferrazenses para implementar na proposta, bem como informar sobre qual será o traçado rodoviário da obra que ligará Ferraz a Arujá, passando por Poá e Itaquaquecetuba. Uma outra audiência também já foi realizada em Itaquaquecetuba. As próximas serão realizadas nos dias 6 e 8 de fevereiro, em Poá e Arujá, respectivamente.

De acordo com o prefeito Zé Biruta, a audiência pública é uma etapa obrigatória no planejamento de uma obra tão importante como o Corredor Metropolitano. “São nas audiências que ouvimos a população. É uma forma de democracia e é nossa função dar satisfação do que estamos desenvolvendo na cidade. Foi uma reunião produtiva e com certeza essa obra será um grande ganho para Ferraz e região”, afirmou o chefe do Executivo ferrazense.

Na oportunidade, também estiveram presentes secretários municipais e vereadores, bem como o presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), gestora do transporte nas regiões metropolitanas do Estado de São Paulo, Joaquim Lopes da Silva Junior.

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here