Zé Biruta consegue 6,5 milhões para zeladoria e aquisição de equipamentos

0
143

O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, esteve nesta quinta-feira (8), no Palácio do Governo de São Paulo, em uma reunião com o Secretário da Casa Civil, Samuel Moreira e com o superintendente do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (FUMEFI), Winderson Ancelotti, para receber um recurso no valor de R$ 6,5 milhões de reais para pavimentação e compra de equipamentos como máquinas e caminhões e avançar na zeladoria do município.

O secretário da casa civil, Samuel Moreira, ao receber das mãos do prefeito Zé Biruta um resumo das contas da prefeitura, ficou surpreso com os resultados da reconstrução financeira e administrativa de Ferraz de Vasconcelos. ” Parabéns prefeito pelo seu trabalho, agora a cidade tem um gestor eficiente, vamos hoje entregar o convênio de R$ 6,5 milhões de reais para sua cidade onde sabemos que será muito bem aplicado”, afirmou o secretário.
Já o superintendente do FUMEFI, Winderson Ancelotti, disse que vai fazer uma visita a Ferraz para avaliar a possibilidade do Governo investir mais na cidade.

O prefeito Zé Biruta ao receber esse recurso comentou que vai solicitar urgência ao departamento competente da prefeitura, para elaborar o projeto de pavimentação e de compra dos caminhões e máquinas.

“Esses recursos que o governo do Estado liberou serão importantes para nossa cidade, vou enviar o mais rápido possível os projetos para que essa verba venho logo”, concluiu o prefeito.

O que ficou também acertado é que a data da inauguração da Fatec será ajustada até dia 27.

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here