No dia 3 junho, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos promoverá a 2ª Caminhada Ecológica no Parque Municipal Nosso Recanto, no Jardim Pérola. A ação faz parte da Semana do Meio Ambiente que está realizando diversas atividades relacionadas ao tema.

Gerenciada pela Secretaria de Meio Ambiente, a concentração será a partir das 8h30 com entrada gratuita.  O objetivo do evento é envolver os participantes com a natureza, estimular a prática esportiva e interagir com a fauna e flora do parque, de forma respeitável.

É importante destacar que os primeiros 300 participantes que chegarem no local poderão adquirir uma camiseta da caminhada.

Além disso, a população também poderá contribuir com as famílias em vulnerabilidade doando roupas, agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis. Os donativos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade que fará a distribuição aos que mais precisam.

A 2ª Caminhada Ecológica também contará com feira de adoção de animais, plantio de mudas de árvores, visita dos alunos da rede municipal e muito mais.

O Parque Municipal Nosso Recanto está localizado na Rua Lourenço Paganucci, 1.133, no Jardim Pérola. Para mais informações, o telefone é o 4678-2275.