Procon realizará atendimentos em unidade móvel na próxima semana

O Procon de Suzano promoverá uma ação especial de atendimentos na próxima terça-feira (18/07), das 9 às 16 horas, nas dependências do Supermercado Nagumo (avenida Francisco Marengo, 2.301 – Jardim Dona Benta). Na oportunidade, serão efetuadas aberturas de reclamação e orientações aos comerciantes e consumidores visando sanar qualquer tipo de dúvida sobre pesquisa de preço, política de trocas de produto, dicas de segurança para compras, entre outras atividades.

Os interessados em formalizar uma queixa devem estar em posse de alguns documentos como, RG, CPF, número do pedido, nota ou cupom fiscal e um comprovante de residência. A atividade segue na quarta-feira (19/07), no mesmo horário, na Praça dos Expedicionários, no centro.

A iniciativa ocorrerá com apoio da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e da EDP São Paulo, distribuidora de energia elétrica que atende o Alto Tietê que estará presente em ambos os locais com o caminhão da “Boa Energia” para abordar temas como preservação de recursos naturais, tipos de geração de eletricidade, entre outros.

A diretora do Procon, Daniela Itice, destacou a importância da atividade para atender as necessidades da população. “Nosso principal objetivo é proporcionar aos suzanenses que não conseguem comparecer na sede do órgão para contar com os nossos serviços. Além disso, buscamos atender o máximo possível de pessoas e, por esta razão, teremos uma base montada na região norte, parte do município que possui uma grande circulação de pessoas”, afirmou a diretora.

Veja também