Linha 11-Coral da CPTM terá importante alteração na operação neste domingo (16)

Neste domingo (16/04), a Linha 11-Coral da CPTM terá interdição na circulação de trens no trecho entre as estações Brás e Luz. A mudança na operação, que vai ocorrer das 4h até as 14h, é necessária para a realização de obras no viaduto Engenheiro Romero Zander. O Expresso Aeroporto também estará suspenso durante a execução dos serviços.


Os passageiros que utilizam Linha 11-Coral, com destino Estudantes ou Luz, podem usar como alternativa o Serviço 710, que torna possível viajar entre as Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa sem a necessidade de transferência na Estação Brás.


A CPTM reforça que o Expresso Aeroporto ficará suspenso temporariamente no período das obras e terá a primeira viagem programada para 15h.


Aos domingos e feriados todas as linhas da CPTM operam com intervalos médios de até 35 minutos entre os trens para realização de obras de manutenção e modernização.


Os passageiros são informados por avisos sonoros, painéis eletrônicos e sinalização no local. É possível também acompanhar pelos canais de redes sociais da companhia e esclarecer dúvidas pelos canais de atendimento: Central de Relacionamento no 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.


Sobre a CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte público ferroviário, com 1,9 milhão de passageiros transportados por dia útil (demanda antes da pandemia). Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende moradores de 18 municípios, incluindo a capital.

Veja também