Na madrugada desta segunda-feira (17), um confronto entre ocupantes de um carro e a Polícia Militar terminou com uma pessoa morta e outras duas baleadas na Avenida Eliseu de Almeida, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 1h da manhã os policiais tentaram abordar um veículo que despertou desconfiança. Ainda de acordo com a corporação, os ocupantes teriam descido do carro e iniciado os disparos, o que levou à troca de tiros.
Durante o confronto, um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. Outros dois ficaram feridos e foram socorridos à UPA Rio Pequeno. A PM informou que armas foram apreendidas com os envolvidos.

Via é bloqueada e caso segue em investigação
Nenhum policial ficou ferido na ação. A avenida precisou ser totalmente bloqueada para a realização da perícia, o que afetou o trânsito na região durante as primeiras horas do dia.
A ocorrência segue em andamento e a Polícia Militar afirmou que ainda não há confirmação de todos os detalhes sobre a motivação do confronto ou a identificação completa dos envolvidos. A investigação será conduzida pela Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do tiroteio.




